Jacinto

Modalidade: Sertanejo

Começou sua vivência na Dança de Salão ao 19 anos. Ainda aluno, realizou trabalhos como personal dancer e intérprete em coreografias. Aos 23 anos, começa sua carreira como professor e coreógrafo, trabalhando nas maiores escolas de dança e academias na tefiao do Jaraguá, além de escolas de dança e academias na região de Perus, Brasilândia e Liberdade. Fez parte da Equipe Dancing Team Cruzeiros, e ingressou seus estudo no curso de Bacharelado e Licenciatura em Artes e Dança (Anhembi Morumbi), e na dança e competitiva aos 29 anos, participando de competições de sertanejo e vaneira, e nos maiores campeonatos de tango (preliminar do mundial) e samba-rock (intermunicipal). Com uma metodologia única de ensino no sertanejo, tem seu foco em melhorias didáticas e de aprendizado em sala de aula, para facilitar o compartilhamento da técnica e da arte da dança.