Matheus Vieira

Matheus Vieira (baterista), iniciou seus estudos em 2016 na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo) onde estudou por 2 anos. Em 2016 na EMESP, ingressou no curso de Percussão e Bateria de escola de Samba, curso ministrado pelo professor Luiz Guello e também teve aulas de bateria com o Professor Nenê. Em 2019, fez um curso intensivo de bateria intitulado como CarnaDrums, com o professor Douglas Las Casas. No ano de 2020, participou do Batuka Beat pelo IBVF (Instituto de Bateria Vera Figueiredo). No qual teve aulas de bateria com os professores Celso de Almeida e Fernando Amaro. Curso no qual obteve seu certificado, cujo o tema do curso foi de Mpb e Jazz. Nesse mesmo ambiente, teve também contato com outros bateristas do mercado brasileiro. Atualmente além de dar aulas, realiza gravações sob demanda e acompanha artistas. Também integra as bandas das Cantoras Selma Paiva e Sabrina Santos. E tem aulas com o professor Thiago Rojo.