Thaíne Tamanini

Iniciou seus estudos musicais aos nove anos com aulas particulares de teclado com a Professora Carmen Silvia Ciccio Rabadan, seguindo até os 15 anos, quando começou a estudar piano erudito. Formou-se em 2007 na faculdade FAC Fito – Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – estudou Piano Erudito com os Professores: Valdilice de Carvalho, Julio Stateri, Helder Araujo e Sandra Abraão. Em 2008, na mesma instituição, cursou Licenciatura em Música. Aos 18 anos, participou de sua primeira banda. Tocou em bandas de música Japonesa (com forte conexão com concursos de karaokê); banda de baile; reggae; pop rock e anos 80. Desde os 12 anos, toca em cerimônias, festas e eventos, se apresentando tanto como instrumentista solo como acompanhando cantores. Durante a Licenciatura, estagiou com as educadoras Aldirene Mascarenhas e Elisabete Valença. Ministrou aulas de teoria, musicalização com flauta doce, história da música, aulas individuais de instrumento e coordenou o Grupo Cênico Vocal da Escola de Música Caires de 2012 a 2017 e o Coral do Hospital Municipal de Pirituba Dr. José Soares Hungria. Desenvolve um trabalho diferenciado para cada idade, com alunos que vão desde os seis anos até a terceira idade.