Danilo Romero

Começou seus estudos, como auto didata, aos 14 anos no violão e depois passou a tocar outros instrumentos. Aos 18 se tornou coordenador do grupo musical de jovens da igreja IBVC, onde atua até hoje. Também começou a dar aulas particulares de violão e teclado. Fez aula de Técnica Vocal com o professor Gustavo Ferreira e posteriormente, estudo de ciências vocais com Rama Raynsford. Na Escola de Música Caires, faz aulas de canto popular com a professora Flávia Souza e atualmente faz aula com a professora Edyelle Brandão. Em dezembro de 2020 começou a estudar piano com o professor Clécio Cavalcanti, fez aula também com Gabriely Silva e atualmente faz aula com a Professora Vanessa Sanches. Em 2022 começou a dar aulas de Violão, Teclado, Piano, Ukulelê, Canto e Musicalização na Caires Escola de Música e Dança. Atualmente também faz shows em restaurantes, bares, confraternizações, casamentos e eventos em Geral. Também acompanhando artistas como Selma Paiva, Pedro Mello, Willian Rodrigues e entre outros.