Gabriely Silva

Iniciou seus estudos aos 7 anos na Escola de Música Caires com a Professora Vanessa Sanches. Deu continuidade ao curso com o Professor Ricardo Luiz Marcello na Escola de Música Expressarte por 7 anos. Foi aluna de piano popular na Escola de Música do Estado de São Paulo-EMESP, onde fez aula com Professores influentes como Lis Carvalho, Itamar Colaço e Celinha. Atual discente do Conservatório municipal, EMMSP participa do Coral Infanto Juvenil da Escola Municipal regido por Regina Kinjo. Participou de concertos com a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo cantando os musicais Saltimbancos e A arca de noé. Ainda no conservatório tem aula de teoria com Aida Machado e de piano erudito com o professor Daniel Mattos. Atualmente cursa Licenciatura em Educação Musical na Universidade Estadual de São Paulo - Unesp Júlio Mesquita.