Elias Costa

Professor da Caires Escola de Música e Dança, há mais de 24 anos. Concluiu Licenciatura Plena em música pela FACULDADE CARLOS GOMES, formação técnica em Violão Erudito pela Escola Municipal de Música e pelo Conservatório Musical Beethoven, Percussão Brasileira pela USP – Universidade de São Paulo e formação de cavaquinho pela Escola de Musica Staccato, Conservatório Beethoven, ULM - Escola Livre de Música além de ter participado de várias Master Classes com grandes Professores e músicos. Dentre seus Professores destacam-se Henrique Pinto (Escola Municipal), Roger Eon (Francês), Fernando Corrêa (Jazz Sinfônica do Estado) e Pollaco (Conservatório Souza Lima). Possui uma larga experiência em aulas individuais e grupos, musicalização infantil, acompanhando cantores, corais e grupos vocais. Desenvolveu diversos trabalhos em Orquestras e é integrante da BIG BAND Celestial Jazz Band, Coral Rejoincing Mass Choir e da Orquestra Filarmônica ADNIPO. Possui também uma vasta experiência docente na área instrumental e em linguagem musical.